quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vereadores de Água Preta rejeitam contas de ex-prefeito do PR

A Câmara de Vereadores da cidade da Água Preta, localizada na Mata Sul de Pernambuco rejeitou, em segunda votação, as contas do ex-prefeito Paulo Humberto Barreto (PR) referentes ao ano de 2007. A sessão foi realizada na noite desta quarta-feira (20), e foi bastante tumultuada. Mais de 300 pessoas se aglomeraram em frente e no interior do prédio do legislativo municipal.

Muitas pessoas vibraram com o placar de 7x2 contra o ex-gestor Paulo Barreto (PR). Os parlamentares sustentaram, assim, o parecer sugerido pelo Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, que opinou pela rejeição das contas de Paulo Humberto Barreto (PR) de 2007. Com a votação a favor da rejeição de suas contas, o ex-gestor fica inelegível por oito anos, conforme a Lei da Ficha suja.

As coisas não andam nada boa para a família Barreto, que até o momento tem o ex-deputado estadual Barreto com os direitos políticos cassados e agora o seu irmão Paulo Barreto.

Um comentário:

  1. Porque você falou que tinha muita gente vibrando com o resultado se na verdade a maioria das pessoas que estavam torcendo por Paulo Barreto.
    Acho que você é uma pessoa fissurada pelo outro grupo político, por isso fica falando essas bobagens e mentiras.
    Porque você não fala também dos processos que Eduardo Coutinho tem? Olha que são muitos!

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!