A Câmara de Vereadores da cidade da Água Preta, localizada na Mata Sul de Pernambuco rejeitou, em segunda votação, as contas do ex-prefeito Paulo Humberto Barreto (PR) referentes ao ano de 2007. A sessão foi realizada na noite desta quarta-feira (20), e foi bastante tumultuada. Mais de 300 pessoas se aglomeraram em frente e no interior do prédio do legislativo municipal.
Muitas pessoas vibraram com o placar de 7x2 contra o ex-gestor Paulo Barreto (PR). Os parlamentares sustentaram, assim, o parecer sugerido pelo Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, que opinou pela rejeição das contas de Paulo Humberto Barreto (PR) de 2007. Com a votação a favor da rejeição de suas contas, o ex-gestor fica inelegível por oito anos, conforme a Lei da Ficha suja.
As coisas não andam nada boa para a família Barreto, que até o momento tem o ex-deputado estadual Barreto com os direitos políticos cassados e agora o seu irmão Paulo Barreto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Patos no Caminho da Mudança!
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!
-
Ambulância do município de Brejinho, estacionada em frente a U. M. M. R. S. , em São José do Egito, mostra a qualidade da saúde que o prefe...
-
O ex-candidato derrotado a vice-prefeito da cidade de Brejinho, sertão do pajeú, Manuel da carne(PTB), se vendeu ao atual prefeito daquele ...
-
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!

Porque você falou que tinha muita gente vibrando com o resultado se na verdade a maioria das pessoas que estavam torcendo por Paulo Barreto.
ResponderExcluirAcho que você é uma pessoa fissurada pelo outro grupo político, por isso fica falando essas bobagens e mentiras.
Porque você não fala também dos processos que Eduardo Coutinho tem? Olha que são muitos!