sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pernambucanos defendem utilização dos recursos

“USO os carros para atender a alguma demanda”
“USO os carros para atender a alguma demanda”
Procurados pela Folha de Pernambuco, os deputados federais explicaram os seus gastos, registrados no site do UOL. Pernambucano que fez uso da maior cota parlamentar, Gonzaga Patriota (PSB) não retornou os telefonemas da reportagem. Já o segundo colocado na lista, Carlos Eduardo Cadoca (PSC), não quis conversa. “Se publicou (o valor dos seus gastos), então está certo. Todo mês o Congresso em Foco faz uns cinco levantamentos desses e vocês vêm me perguntar. Tem alguma irregularidade? Não! Temos um limite de gastos e eu não excedi esse limite. Agora, eu estou dirigindo e não posso passar a limpo número por número com você”, respondeu, em tom ríspido. O social-cristão despendeu uma maior quantia para “transporte”: R$ 47,681.33.

O petebista Silvio Costa ressaltou que seu gabinete aluga três carros para despesas do mandato. Por isso, o valor de R$ 53.900,00 com “transportes”. Um veículo fica com o chefe do gabinete, outro com o coordenador da Região Metropolitana e outro com o do interior. “Uso os carros para atender a alguma demanda de algum prefeito que vota comigo e que se encontra no Recife, por exemplo. Trata-se de despacho em uma secretaria, no Judiciário... É para isso que existe essa rubrica”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!