quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mendonça Filho ironiza “presente”

RENATA BAPTISTA
DEPUTADO festejou aniversário na Festa das Marocas
DEPUTADO festejou aniversário na Festa das Marocas
“Um presente de aniversário!”. Foi com ironia que o presidente do DEM em Pernambuco, deputado federal José Mendonça Filho, definiu como recebeu a notícia de que seu primo, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, deixará o partido para poder se candidatar à disputa municipal, ano que vem. “Fiquei sabendo da notícia pela Imprensa, ele não me procurou”, afirmou Mendonça Filho, que ontem completou 45 anos de idade. Para o dirigente democrata, a decisão do primo foi tomada e não há mais espaço para conversas. “Já fui comunicado da decisão dele”, afirmou.

Mendonça Filho, contudo, admitiu que foi surpreendido. “Sobretudo pela maneira como aconteceu. Fiquei sabendo pela Imprensa. Temos uma relação familiar e política forte. Cresci com ele e estamos há mais de 25 anos no mesmo partido. Sempre o apoiamos em todas as eleições que ele concorreu”, disse o deputado.

O aniversário de Mendonça Filho foi celebrado em Belo Jardim, anteontem, durante a Festa das Marocas. Ele afirmou ter sido saudado por diversos amigos, familiares e correligionários - incluindo Marcos Coca-Cola. O primo, João Mendonça, não estava na comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!