segunda-feira, 25 de julho de 2011

PSD escolhe hoje 11 diretórios municipais

JUMARIANA OLIVEIRA
ANDRÉ de Paula, que presidirá o partido, aguarda filiações de lideranças
ANDRÉ de Paula, que presidirá o partido, aguarda filiações de lideranças
O recém-criado PSD está a um passo de ser oficializado. A legenda - originada, sobretudo, de militantes do Democratas - dá início às primeiras convenções no Estado. A princípio, apenas 11 diretórios municipais começam a se estruturar em Pernambuco, para, na próxima quarta-feira, eleger o presidente estadual do novo partido, que não é segredo para ninguém: o ex-deputado federal André de Paula. Os representantes de cada diretório municipal serão escolhidos, hoje, em reuniões locais. De acordo com André, após esse processo, a legenda estará pronta para ser formalizada no Tribunal Reginonal Eleitoral.

“A partir da eleição do diretório estadual, o partido vai levar a petição para a homologação. Estaremos habilitados para ir ao TRE levar as certidões de apoiamento das diversas zonas eleitorais e mostrar que ‘tantos’ eleitores apoiaram o partido”, explicou.

Os diretórios municipais do PSD estarão situados em Taquaritinga do Norte, Cumaru, Vitória de Santo Antão, Pedra, São Lourenço da Mata, Chã Grande, Pesqueira, Ribeirão, Sao José da Coroa Grande e Verdejantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!