sábado, 23 de julho de 2011

Sport bate o Salgueiro com tranquilidade

No G1

O Sport se reabilitou com uma vitória tranquila de 3 a 0 sobre o Salgueiro, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixou o Rubro-Negro pernambucano com 20 pontos, em quinto lugar, superando o ABC apenas no número de gols marcados. O Salgueiro parou nos 12 pontos caiu para a zona de rebaixamento.
No primeiro tempo, após perder uma boa chance com Naldinho, aos 11 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou bem um pênalti e abriu o marcador para o Sport. Ele exagerou na comemoração e foi advertido com merecido cartão amarelo. Aos 40, Bruno Mineiro ainda desperdiçaria outra boa chance para o time da casa.
A etapa final começou com o Rubro-Negro no ataque e a vantagem aumentou aos 6: Marcelinho Paraíba cobrou escanteio e Bruno Mineiro aproveitou a sobra da zaga adversária para marcar o segundo. Logo depois, aos 7, o Salgueiro por pouco não diminuiu em forte chute de Fabrício Ceará que explodiu no travessão.
No entanto, o domínio da partida era do Sport e o terceiro gol surgiu aos 27, novamente com Bruno Mineiro, de cabeça. Aos 40, Danielzinho ainda desperdiçou uma oportunidade incrível para fazer o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!