quarta-feira, 20 de julho de 2011

Leitor do Blog faz comentário sobre a Educação no Município de Brejinho

 Não tem como o povo de Brejinho ter uma boa educação, pois as escolas deste município são péssimas na qualidade de ensino. Vamos olhar primeiro pra dentro das nossas escolas deste município pra falar da ortografia das pessoas. Pois bem, hoje na escola Municipal São Sebastião existe alunos que na 4° série ainda não sabe ler, que vergonha ... Seu prefeito, por favor, vamos cobrar mais dos nossos professores e também senhores professores, não vamos sair passando aluno sem saber ler e nem escrever o próprio nome pra outras series não, vamos fazer um trabalho direito e digno de uma verdadeira escola.
Os filhos do senhor prefeito José Vanderlei tem uma boa educação sim, mais não é porque estudaram nas escolas de Brejinho-PE não e sim porque estudaram no COLEGIO INTERATIVO em São José do Egito .Hoje em Brejinho graças a DEUS existe uma boa parte dos jovens que estão com suas cabeças focadas nos estudos e muito frequentam UNIVERSIDADES FEDERAIS , mais não é por causa da educação das escolas de Brejinho e sim por esforço e dedicação de cada um desses estudantes . Parabéns a todos aqueles Brejinhenses que acreditaram no seu esforço e sua dedicação. Tenho orgulho de Brejinhenses como estes. PARABÉNS.
OBRIGADO POR ESTE ESPAÇO!

8 comentários:

  1. Se as crianças de hoje não sabem ler nem escrever, a culpa é do Sr. prefeito Vanderlei, sabe por que? Porque o senhor já chefia o poder executivo há 10 anos e 7 meses e nada fez para melhorar a situação da educação de Brejinho. A educação de Brejinho precisa urgentemente de um concurso público para que as crianças tenham professores capacitados. Há se fosse só a educação de Brejinho que precisasse de concurso público...

    ResponderExcluir
  2. Parabêns pela matéria pois mostra a triste realidade da educação de Brejinho. A saúde vai tão mal que nem te conto... Aqui em Brejinho é patada pra todo lado. Ai de quem for contra o "todo-poderoso".

    ResponderExcluir
  3. Para o anônimo (1) concordo quando vc diz sobre o concurso mais o pior é que ele coloca quem ele quer, outra as pessoas que ele coloca pra cargos de confiança é que prejudica o trabalho dele, pois são pessoas inesperiente e impõe não querem saber se estão fazendo o certo, querem saber que estão no poder pra mandar. Podem pensar que eu votei em Francisco mais não votei nele mesmo pra ver se melhorava mais esta pior. E gostaria de quem ler esse comentario falasse pra Vanderelei que ele conversem com os secretarios olho a olho pois ja falei pra ele mais ele não acredita então esta o resultado e a educação chegando ao extremo na UTI.

    ResponderExcluir
  4. É fico triste chegar a esse ponto onde os professores um pior do que o outro, a diretora só faz comer e mandar, o vice só faz chamar os alunos de jumento, a secretaria com sua pose de arrogância e o prefeito A REENCONSTRUÇÃO do patrimônio. E nossos filhos perdendo infelizmente. É BREJINHO mais nós merecemos, fomos nós que colocamos o homem.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Parabêns aos brejinhenses que se esforçaram e chegaram às Universidades Federais, isso prova que os esforços destes foram compensados. Espero que esses alunos possam, futuramente, trabalharem para o desenvolvimento da nossa cidade. Enquanto esses se dedicam aos estudos sem apoio nenhum da prefeitura, muitos que apenas terminaram o ensino médio estão dentro de salas de aula sem preparo nenhum.

    ResponderExcluir
  6. mais socorrinha que decepção!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOO direitora ruim é essa da escola municipal já estar tempo de mais na diretoria

    ResponderExcluir
  8. em quamdo os filhos da deretora pode emtra na sala dos professor emquanto os alunos são espuso pela a propria diretora toma uma providemsia senhor prefeito

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!