segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eclériston Ramos: Gigolô das Instituições Públicas

Em 2008, Quando foi candidato a vice-prefeito na chapa de Evandro Valadares, o médico Eclériston Ramos usou a Unidade Mista Maria Rafael de Siqueira para fazer politicagem para seu grupo político. Sendo o mesmo denunciado ao Tribunal Regional Eleitoral que abriu processo de cassação, por uso do hospital em beneficio próprio. 
Agora o mesmo crime volta a ser praticado por Eclériston Ramos que se acha acima da lei.
Só porque é candidato a prefeito de São José do Egito?
Cadê a Câmara de Vereadores? 
E o Ministério Público?
Será que este lugar não tem Justiça?

Isto é uma Imoralidade!
É do conhecimento de todos que este cidadão sempre faz uso de instituições publicas em suas campanhas eleitorais. Se transformando em um individuo que vive fazendo política à custa dos órgãos de saúde do município. 
Sendo assim um verdadeiro gigolô da Saúde!

3 comentários:

  1. Senhor Benone Leâo, para o seu conhecimento, não foi Dr. Eclériston que expôs esta faixa. Foi um simples ato dos seus filhos para parabenizá-lo, juntamente com amigos, pois neste dia(10\01) era o seu aniversário. E você querendo ou não ele é muito querido!!!!!! Vamos parabenizá-lo quantas vezes acharmos necessário.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos filhos, amigos e bajuladores do médico Eclériston Ramos, pela justa homenagem. Só que a Unidade Mista Maria Rafael de Siqueira Não é local para este tipo de expediente. O Hospital é uma instituição pública e este cidadão sempre fez uso do mesmo para fazer politicagem. Basta lembra que o senhor Eclériston já respondeu processo na justiça eleitoral por este tipo de crime. Filhos, amigos e bajuladores salão de festas e homenagens no lugar adequado. OK.

    ResponderExcluir
  3. Se dizia tantas coisas dele Benone,me esplique porque o apoiou nessa campanha.
    TAVA COM MEDINHO DE PERDER?
    É 40

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!