quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sentimento é por mudança”, diz Raul Henry

No JC

 O deputado federal Raul Henry (PMDB) adotou um discurso mais incisivo de pré-candidato à Prefeitura do Recife, ontem, em entrevista à Rádio JC/CBN. Ele avaliou que o sentimento da população para a disputa eleitoral deste ano é de “mudança” e defendeu que o bloco de oposições tenha duas ou, no máximo, três candidaturas para enfrentar o prefeito João da Costa (PT) e a Frente Popular.
Apesar de não confirmar que irá disputar as eleições, Henry mostrou-se muito mais disposto a encarar o desafio do que anteriormente. Ele ressaltou sua vontade de participar do pleito de outubro. Para ele, o clima do Recife está bem diferente das eleições de 2008, quando om petista João da Costa – tendo o apoio do então prefeito João Paulo – ganhou no primeiro turno. “É visto que o sentimento da população nessas eleições pede por mudança”, afirmou.
Assim como os colegas de oposição Raul Jungmann (PPS) e Mendonça Filho (DEM), entrevistados semana passada na JC/CBN, Raul Henry fez inúmeras críticas ao governo do PT que, segundo ele, em 12 anos não tem muito o que mostrar.
“O atual governo não fez nada. As ruas estão sujas, o Bairro do Recife abandonado, o trânsito um caos”, atacou.
O deputado também citou os corredores Norte-Sul e Leste-Oeste como grandes falhas da gestão municipal. De acordo com ele, a obra foi feita de forma incompleta, gerando uma “gambiarra” dentro da cidade.
O peemedebista disse confiar que a Mesa de Unidade – bloco de oposição que reúne PPS, DEM, PMDB, PSDB e PMN – manterá a unidade no processo eleitoral, mesmo que tenha duas ou três candidaturas no primeiro turno das eleições. “Apesar de todo partido querer se fortalecer, o importante é que isso tem sido feito de forma consciente, sem agressões dentro da base de oposição”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!