sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mendonça diz que candidato governista, seja quem for, terá que assumir João da Costa

Leonardo Lucena

O deputado federal e presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, afirmou nesta quinta-feira (12), em entrevista à Rádio JC/CBN,  que qualquer político da base governista (Frente Popular) que for candidato nas eleições municipais deste ano terá de assumir e apoiar a gestão João da Costa (PT). Ele também disse – seguindo a linha do colega prefeiturável Raul Jungmann (PPS) – que não é possível tirar a responsabilidade do deputado e ex-prefeito João Paulo (PT) pela indicação do atual prefeito, eleito em 2008.
"Qualquer um que represente as forças governistas na disputa deve assumir o governo João da Costa. E João Paulo tem de pedir perdão público (pelo atual governo)”, disparou.
Mendonça deixou claro que tem vontade de ser candidato, mas é necessário rever e discutir sobre as candidaturas da oposição com o bloco Mesa da Unidade, formado pelo PPS, DEM, PMDB, PSDB e PMN. Para ele, a tese de dupla candidatura dos oposicionistas trará benefícios com o intuito de levar a eleição para o segundo turno. “Acho que mais de dois candidatos fraciona demais. Ninguém faz política sem um mínimo de condição material, recursos e aporte político”, acrescentou.
Sobre os problemas sociais do Recife, Mendonça ressaltou que a cidade está mal cuidada e não adianta pensar nos anseios pessoais ou políticos, e não se preocupar com o cidadão. “A versão verdadeira do slogan da prefeitura é que nem cuida das pessoas e muito menos da cidade, que está abandonada. Falta manutenção de praças e calçadas, limpeza urbana, cuidar e gerir adequadamente o trânsito no Recife, não somente nos corredores, como também nas grandes avenidas. A gente não tem o básico sendo cuidado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!