quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EVANDRO VALADARES REAFIRMA QUE CHAPA MAJORITÁRIA DE SÃO JOSÉ SAIRÁ DE UMA PESQUISA

Flávio Marques

 O prefeito do município de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), reafirmou, durante entrevista na Rádio Comunitária Liberdade FM, que a chapa majoritária do Partido Socialista Brasileiro (PSB) egipciense só será conhecida após a realização de uma pesquisa popular em fevereiro.
Ele disse alguns pré-candidatos querem que sejam feitas pesquisas distintas para a escolha do prefeito e do vice. Ainda, segundo o prefeito, será realizada uma assembleia para a escolha do critério a ser utilizado na pesquisa.
Sobre o nome do geólogo Gilberto Rodrigues, que deixou a equipe do Governo de Eduardo Campos para concorrer à prefeitura do Berço Imortal da Poesia, Evandro destacou algumas qualidades do ex-secretário. “Honesto e sempre foi atencioso comigo no Palácio. Sempre voltado para trazer São José do Egito o desenvolvimento”, frisou Evandro.
Quanto a pesquisa, ele foi taxativo. “O que estiver melhor cotado será o candidato. Já o vice, sairá da pesquisa de vice. Quem quiser ser prefeito vai para pesquisa, do mesmo jeito quem quiser ser vice. Não será o 1º e o 2º colocado não. Serão pesquisas distintas”, afirmou. Acrescentando que o escolhido terá seu apoio. “Quem for o escolhido vamos trabalhar muito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!