terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jael perto do Sport Recife

Do JC Online

A diretoria do Sport não confirma. Mas o atacante Jael, que está deixando o Flamengo, teria acertado a sua vinda para a Ilha do Retiro. Outro atacante na pauta é Henrique, do São Paulo. O presidente Gustavo Dubeux preferiu a cautela ao falar sobre o assunto. Mesmo assim, não descartou uma possível negociação para a vinda dos dois jogadores.
“Só adiantar que Jael é um jogador que interessa. Mas não fechamos nenhuma negociação. Henrique seria outra contratação. Conversei com a diretoria do São Paulo, mas não tem nada acertado”, adiantou o presidente, que sempre prefere confirmar as contratações quando os jogadores assinam contrato. O presidente também assegurou que o clube paulista não fez propostas pelo goleiro Saulo.
Como o Flamengo contratou Vágner Love, Jael ficaria sem espaço no time carioca e poderia vir para o Sport, que mostrou interesse pelo jogador desde o início deste mês. A vinda de Henrique, por seu lado, depende ainda da possibilidade de o São Paulo fechar uma negociação para o exterior, mas a janela de negociação internacional termina nesta terça-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!