quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Raul Jungmann mostra a “Virada na Segurança Recife”

Valdecarlos Alves

 O ex-deputado e pré-candidato à PCR, Raul Jungmann (PPS) apresentará logo mais, às 15h30, na sede do partido,  a “Virada na Segurança Recife”, um conjunto de diretrizes e propostas do PPS para a área de Segurança Pública da cidade do Recife.
Raul Jungmann pretende ainda apresentar a equipe do núcleo responsável pela coordenação da proposta final para a área de Segurança Pública. Esta mesma equipe também conduzirá os debates sobre este tema com a sociedade civil. A idéia do PPS é que estas propostas comecem a ser debatidas com entidades da sociedade civil, como sindicatos, associações, entidades estudantis etc.
A “Virada na Segurança Recife”  abre a série “Virada Recife: Diálogos com a Cidade”, que será terá continuidade já  na próxima semana com a proposta sobre a “Virada Solidária Recife”.“Por enquanto, os partidos e suas lideranças políticas estão muito apegados à questão da crítica a esta gestão que aí está na Prefeitura do Recife. É muito compreensível, claro, porque esta gestão é, realmente, um desastre”,disparou Jungmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!