quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Deputada pega pesado e diz que o governo Ricardo Coutinho é cheio de eufemismos

A polêmica criada pelo senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) sobre uma possível privatização da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) ganhou as redes sociais nesta terça-feira (31) e muitos políticos que fazem oposição ao Governo do Estado aproveitaram para reclamar. Na ocasião, a deputada Daniella Ribeiro aproveitou o momento e disse que o Governo de Ricardo Coutinho é cheio de eufemismos.
“Esse é o Governo dos eufemismos: privatização é pactuação, fechamento de escola é reordenamento e quebra da autonomia vai chamar de que?”, postou a deputada em seu twitter.
O governador aproveitou também as redes sociais para rebater as acusações. Segundo ele, a UEPB não será privatizada e muito menos perderá a autonomia.
“Quanta energia é desperdiçada com invenções e mentiras. A mais recente é com a UEPB. Ela não será privatizada e nem perderá a autonomia. O que não pode é alguém confundir autonomia com soberania e querer mais recursos do que aqueles necessários para tocar ampliar a instituição”, destacou.
Ricardo revelou ainda que em 2011 o repasse cresceu 8,71%, acima da inflação. “O que não pode é achar que o povo não tem muitas outras demandas que o Estado tem de atender”, finalizou.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!