quinta-feira, 29 de maio de 2014

Adversário histórico admite subir no mesmo palanque da família Maranhão em prol de Cássio

PB Agora

 O deputado estadual Vital Costa(PP), que no último pleito disputou o cargo de prefeito de Araruna e saiu derrotado pela prefeita Vilma Maranhão, admite agora unir-se a sua adversária em prol de um único objetivo: apoiar o senador Cássio Cunha Lima na disputa pelo governo do estado nas eleições deste ano.

Vital, em Araruna, sempre fez oposição ao grupo do ex-governador José Maranhão, do PMDB, assim como também a prefeita da cidade Vilma Maranhão e o deputado estado Benjamin Maranhão, ambos do Solidariedade. Para o deputado do PP, foi a iniciativa do Solidariedade de unir-se a Cássio que tornou essa parceria possível. “Essa decisão do Solidariedade é extremamente importante porque vem a somar em um projeto que a gente sempre defendeu e tenho certeza que o senador Cássio dará continuidade no ano que vem”, garantiu.

O deputado afirmou que o Solidariedade reconhece que a eleição do senador para governar a Paraíba seria a melhor opção e que o fato de sempre ter feito oposição a prefeita Vilma não será problema diante do objetivo atual. “Já disse ao senador que não será empecilho. Haverá convivência sem nenhum problema, pois estamos pensando no projeto de 2014”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!