sábado, 17 de maio de 2014

Aécio Neves ressalta semelhanças entre DEM e PSDB

 Estadão 

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta sexta-feira (16), em almoço na capital paulista, que "PSDB e DEM são a mesma coisa". "Não haverá em um eventual governo do PSDB distinção entre DEM e PSDB", afirmou o senador, diante de plateia formada por prefeitos, deputados e dirigentes do DEM de São Paulo.

No encontro, que teve a participação do governador Geraldo Alckmin (PSDB), o presidenciável tucano ouviu afagos de correligionários do Democratas, mas ainda não recebeu o apoio oficial da sigla.
O DEM espera finalizar os acertos regionais com o PSDB para anunciar o embarque na chapa de Aécio. "Nossa aliança no quadro nacional não está ainda anunciada", disse o senador José Agripino, presidente nacional do DEM.

No encontro, que reuniu lideranças do Democratas e do PSDB, o governador Geraldo Alckmin falou da "grande parceria" entre as duas siglas no estado. "Esta é uma reunião histórica, é um marco no futuro do Brasil, início de uma grande caminhada. O Partido dos Trabalhadores está fazendo a política do medo, que é a antítese da política, que é esperança", disse.

Esse foi o primeiro discurso de apoio a Aécio feito pelo governador, que disputará à reeleição. Aécio e Alckmin se reunirão hoje à tarde no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, para discutir a integração de seis siglas nanicas a campanha nacional tucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!