segunda-feira, 19 de maio de 2014

Secretário de Luciano Duque abre artilharia pesada contra Sebastião Oliveira






















Com informações do Farol de Notícias.
Após ter recebido duras críticas do deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) quanto à falta de avanços na área da saúde nos quinze meses de gestão do prefeito Luciano Duque (PT), o secretário de Saúde de Serra Talhada, Luiz Aureliano, acusado pelo parlamentar de não ter competência para gerir a pasta, rebateu as declarações e, devolvendo o troco na mesma moeda, perguntou ao político quantos e quais cargos ele ocupou na saúde pública até hoje.
“Eu pergunto ao médico e hoje deputado estadual Sebastião Oliveira: qual o cargo de gestão na saúde pública, em qualquer nível ou esfera de governo, o senhor já ocupou? Que eu saiba, nenhum! Então, deputado, eu acho que você entende mesmo é de endocrinologia e banda de forró”, alfinetou Aureliano.

“Modéstia à parte, de saúde pública entendo eu, porque senão estes gestores e governantes das três esferas de governo, de diversos matizes ideológicas, não teriam me nomeado para todos estes cargos que já ocupei”, acrescentou o secretário, se referindo-se às funções exercidas de diretor-geral do Pronto Socorre de Olinda, da I Geres do Recife e do Hospital Mendo Sampaio, além de assessor do então ministro da Saúde, Humberto Costa, e secretário de Saúde de Paulo Afonso (BA).

A troca de farpas entre Aureliano e Sebastião Oliveira intensificaram-se nas últimas semanas, provavelmente em decorrência da pré-candidatura do republicano à Câmara dos Deputados. Ferrenho opositor ao governo do prefeito Luciano Duque, Sebastião busca expor as fragilidades da gestão petista para angariar o eleitorado insatisfeito com as possíveis falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!