domingo, 25 de maio de 2014

“Me especializei em derrotar o PT”, diz tucano Aécio Neves

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB-MG), classificou como “jogo sujo” os boatos que circulam na internet sobre um suporto uso de drogas .Para o tucano, estas manifestações mostram que seus detratores não têm aspectos negativos de sua vida sobre os quais falar.
Aécio atribuiu os ataques a uma guerrilha e parte do “submundo da internet”. “Isso é uma tática de guerrilha, de gente que usa esse submundo pra difundir inverdades e tenta influenciar a imprensa séria. Mas nós não vamos entrar nesse debate sujo”, disse.
O senador ainda afirmou que os boatos são uma tentativa de denegrir sua reputação.”Nos últimos 15 anos eu me especializei em derrotar o PT. Todos me conhecem, sabem da minha vida honrada. Quando eu vejo esse tipo de manifestação, eu fico feliz. Porque vejo que não há nada em minha vida pública que possa ser atacado.
O senador esteve neste sábado no Rio Grande do Sul em uma convenção estadual do PP para lançar a senadora Ana Amélia Lemos para a disputa do governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!