sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bruno Araújo comunicou PSB que PSDB-PE seguirá nacional

Folha de Pernambuco

Em meio à possibilidade de o PSDB de Pernambuco desembarcar da Frente Popular de Pernambuco, o presidente da sigla, Bruno Araújo, revelou, que conversou na manhã desta sexta-feira (16) com o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, Paulo Câmara, e com o postulante ao Senado pela sigla, Fernando Bezerra Coelho. O dirigente indicou que comunicou aos aliados que a instância regional da sigla seguirá a determinação do comando nacional sobre o caminho que tomará no Estado, podendo, inclusive, lançar candidatura própria ao Palácio do Campo das Princesas.
Bruno, no entanto, fez questão de frisar que a disposição do PSDB-PE é o de continuar na Frente Popular de Pernambuco. “Comuniquei que a nossa vontade é seguir com a aliança, que em Pernambuco é harmoniosa. O PSDB não pretende mudar a sua opção. Mas deixamos claro que, devido à construção que está se dando em Minas Gerais ( onde o PSB deverá romper com os tucanos), seguiremos o que for indicado pela executiva nacional do nosso partido”, afirmou.
O presidente do PSDB-PE argumenta que a instância regional do partido tem total confiança na capacidade do seu comando nacional de fazer a melhor leitura sobre o ambiente eleitoral, sobretudo na condução do presidenciável Aécio Neves.
Recentemente, a executiva nacional do PSB decidiu pelo lançamento da pré-candidatura do deputado federal Júlio Delgado ao Governo de Minas Gerais, encerrando o acerto que o partido tinha estabelecido para o apoio à postulação do tucano Pimenta da Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!