sexta-feira, 16 de maio de 2014

Eduardo Campos provoca ira de internautas com foto em jatinho particular

Eduardo Campos
Eduardo Campos sorridente deixou estado pegando fogo para ir a São Paulo em jatinho particular
Enquanto o estado de Pernambuco ferve com assaltos, saques e depredações por conta da greve da Polícia Militar do estado, soou como deboche a postagem no Twitter do presidenciável do PSB, Eduardo Campos, em um jatinho feliz e sorridente. Na mensagem: “São Paulo, lá vamos nós!”
Após publicar e apagar foto e ser criticado por seguidores em rede social,  Eduardo Campos (PSB) afirmou que a atuação do Estado foi determinante para redução da violência nos últimos anos. “O povo de Pernambuco sabe dos esforços que realizamos para garantir a melhoria da segurança pública no nosso Estado”, declarou, em nota.
O ex-governador afirmou que segue em contato com seu sucessor, João Lyra (PSB), a fim de viabilizar uma solução para o impasse. “Tenho mantido contato permanente com o governador João Lyra e acompanho o desenrolar das negociações. A hora agora é de bom senso, de lutarmos juntos por melhores salários, sem contudo deixar a sociedade pernambucana no medo e na insegurança.”
Campos defendeu que o Projeto Pacto pela Vida contribuiu para redução dos índices de violência por sete anos consecutivos. “Isso só foi possível graças a uma forte presença social do Estado em localidades de alto índice de violência, mas também com grandes investimentos na nossa polícia, tanto em equipamentos quanto nos homens e mulheres que compõem a corporação.” De acordo com o ex-governador, foram nomeados 9 mil concursados e o salário terá reajuste de 14,55% no mês de junho.
Mais cedo, o pré-candidato recebeu críticas de seguidores em redes sociais após postar fotografia em que estava no interior de um jatinho enquanto a PM do Estado estava em greve. “Pernambuco pegando fogo e o sr. nem aí…” foi um dos comentários do retrato em que aparece ao lado da mulher, Renata, e o filho Miguel, de 4 meses, com a legenda “São Paulo, lá vamos nós!”. A imagem foi tirada do ar logo depois.
 Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!