sábado, 24 de maio de 2014

Ronaldo detona o Brasil: vergonha com atraso da Copa


Ronaldo durante coletiva nesta sexta-feira Foto: PAULO WHITAKER / REUTERS

Ronaldo durante coletiva nesta sexta-feira - PAULO WHITAKER / REUTERS



  • ‘É o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem lá fora’, disse o ex-atacante
  • Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, o ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo disse se sentir envergonhado com os atrasos e dificuldades do país nos preparativos para o torneio, mas defendeu que o Mundial não seja alvo de protestos e culpou os governos pelos problemas.
    - As pessoas olham o Mundial como o grande vilão do nosso país e não é. A gente não pode esquecer que o nosso Brasil não era essa maravilha toda antes da Copa do Mundo. Era igual ou pior - disse ele, acrescentando que há um temor entre os estrangeiros de vir ao país.
    - O que eu ouço lá fora é que todo mundo tem um receio, principalmente por causa da segurança. Mas o que a gente passa lá fora é que o Brasil tem melhorado nessa questão e que na Copa do Mundo não vai ter nenhum problema - garantiu.
    Ronaldo acredita que as críticas feitas pela Fifa ao Brasil por não ter cumprido prazos são justas, já que o país concordou com todas as exigências da entidade quando aceitou ser sede da competição, em 2007.   O Globo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patos no Caminho da Mudança!

    Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!