quinta-feira, 29 de maio de 2014

PMDB promete a Dilma que vai com ela de novo nas próximas eleições

As principais lideranças do PMDB prometeram ontem à presidente Dilma Rousseff que irão marchar novamente com ela nas eleições de outubro próximo, reeditando a aliança PT-PMDB.
Foi durante um jantar oferecido a ela no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Michel Temer.
Segundo o jornal “O Estado de São Paulo”, um dos peemedebistas presentes foi o líder da bancada na Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (RJ), que chegou a liderar uma rebelião na Casa contra o Palácio do Planalto.
De acordo com testemunhas, Dilma teria dito aos peemedebistas que um dos candidatos da oposição (Aécio Neves) representa “retrocesso, recessão e desemprego”, ao passo que o outro (Eduardo Campos) “uma hora diz que é contra o agronegócio porque polui, e é a favor do meio ambiente, e outra hora diz que vai colocar a meta de inflação em 3%, o que representa desemprego e recessão”.
Estavam no jantar, entre outros, o governador do Rio e candidato à reeleição, Luiz Fernando Pezão, assim como seu antecessor, Sergio Cabral.
Mais: o senador Jader Barbalho e seu filho, Helder, que será candidato ao governo do Pará, os presidentes da Câmara, Henrique Alves (RN), e do Senado, Renan Calheiros (AL), além do senador José Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!