segunda-feira, 26 de maio de 2014

Aliado de Armando afirma que até Fundarpe é usada para cooptar prefeitos



Prefeito de Camocim de São Félix afirma que Foto: Léo Caldas/Divulgação
 Eleições e Notícias

Prefeito de Camocim de São Félix afirma que foi cooptado pela Fundarpe. Foto: Léo Caldas/Divulgação
Um dia antes de o governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), afirmar que acusações sobre cooptação de prefeitos são inverídicas, o prefeito de Camocim de São Félix, Uilson de Moura França, do partido de Armando Monteiro Neto (PTB), fez denúncias contra o governo do Estado. Em depoimento, neste domingo (25), durante a plenária do Pernambuco 14, em Palmares, ele denunciou que foi assediado por integrantes do Palácio do Campo das Princesas e da Fundarpe para aderir à pré-candidatura do PSB ao Governo do Estado.
Aliado de Armando Monteiro, que é pré-candidato ao governo do Estado, Uilson disse que foi procurado por integrantes da equipe do governo estadual, que ofereceram compensações para que ele apoiasse Paulo Câmara.
“Eles perguntaram qual a obra dos meus sonhos para poder votar neles. Eu disse que a obra dos meus sonhos é Armando Monteiro ser governador de Pernambuco”, revelou o prefeito.
Uilson disse que na última semana voltou a ser assediado. Desta vez, um representante da Fundarpe ligou para o gestor dizendo que Paulo Câmara ia mandar dinheiro para a realização do São João no município.
“Na sexta passada recebemos uma ligação da Fundarpe. E observamos a preocupação deles, dizendo que nós de Camocim de São Félix iríamos receber dinheiro para fazer o São João, do candidato deles. O que nós sabemos é que este rapaz vai ser candidato e não que ele é governador para mandar dinheiro para canto nenhum. Camocim vai receber dinheiro do Estado porque é polo e, assim como os outros polos, Camocim também tem direito de receber”, afirmou Uilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!