sexta-feira, 30 de maio de 2014

PSB de Exu anuncia apoio a Armando Monteiro


Por Branca Alves



Socialistas destacam votação do petebista na região (Foto: Léo Caldas/Divulgação)

 Folha de Pernambuco

Após o prefeito de Exu, Leo Saraiva (PTB), anunciar apoio à chapa socialista, os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto (PTB), e ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), conseguiram, ontem, a adesão de um grupo do PSB de Exu, no Sertão do Araripe, liderado pelo ex-prefeito do município, Jailson Bento (PSB), que perdeu a eleição municipal, em 2012, por apenas um voto de diferença para Saraiva.
O ex-prefeito de Exu destaca o potencial de votos do petebista na região, superior ao do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB). “A gente confia no trabalho de Armando, votamos nele para senador em 2010. Inclusive, aqui em Exu, ele teve mais votos que Eduardo Campos. Acreditamos que ele, com a visão que tem, conhecendo Pernambuco como ele conhece, vai fazer muito mais, vai saber equilibrar as ações do Estado em todas as regiões”, declarou Bento, ressaltando a defesa de Monteiro as micro e pequenas empresas.
Além de Bento, sete dos 13 vereadores estão com o petebista. O presidente do PSB de Exu, vereador José Orlando Moreira Santos, o presidente da Câmara de Exu, vereador Arnaldo Clementino Costa (PSB), os vereadores João Carlos Cardoso Bento (PSB), Francisco Gomes da Silva (Chico de Dedê/PSB), Jurandir Severo de Carvalho (PSB), Miguel Moreira da Costa (PT) e Rigoberto Amaro de Alencar (PT). “A gente conta com ele para que finalmente o Governo do Estado dê atenção ao Sertão”, destacou o presidente do PSB local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!