quarta-feira, 14 de maio de 2014

Jarbas diz que Dilma “está mais perdida do que cachorro de mudança”

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) criticou nesta terça-feira a visita que a presidente Dilma Rousseff fez a Cabrobó dizendo que ela está mais perdida “do que cachorro quando cai do caminhão de mudança, como se diz no interior do Nordeste”.
“Só essa desorientação administrativa e política explica a visita-relâmpago que ela fará hoje a Pernambuco, sob a precária justificativa de uma ‘vistoria’ às obras da emperrada transposição das águas do Rio São Francisco”, disse o peemedebista.
Para ele, quem resumiu bem a visita o Jornal do Commercio, do Recife, com a manchete de capa “Uma visita ao atraso”. Já o Diário de Pernambuco, no seu caderno de Economia, acrescentou, registra que “Dilma visita obra que nem está perto do fim” e Folha de Pernambuco, também em manchete de capa, informa que “Dilma visita Cabrobó e pode enfrentar protesto”.
“Pelo que registram os três principais jornais pernambucanos, não é nada positiva a expectativa em torno dessa nova visita da senhora Dilma ao nosso Estado. Pois nem mesmo os principais aliados da presidente em Pernambuco abriram mão de suas agendas para acompanhá-la. Preferiram ficar distantes de uma programação que envolve uma obra que se arrasta há anos, com problemas de toda a ordem”, disse o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!