quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PMDB formaliza apoio a Anderson e Antônio Campos

O PMDB de Pernambuco formalizou o apoio no segundo turno das eleições municipais ao candidato Anderson Ferreira (PR), em Jaboatão dos Guararapes, e a Antônio Campos (PSB), em Olinda. A comunicação e o alinhamento formal entre as direções dos partidos foram feitos nesta quarta (05), após reuniões entre as equipes.
Para o presidente do PMDB no Estado, o Vice-Governador Raul Henry, a decisão do alinhamento da legenda neste segundo turno, tanto em Olinda como em Jaboatão, foi fruto de uma análise coletiva da direção do partido nos respectivos municípios. “Tomada a decisão é hora de cair em campo e trabalhar forte neste nas ruas”, afirmou Raul Henry. “É hora também de redobrar o trabalho em Caruaru e no Recife”, complementa o deputado federal Jarbas Vasconcelos, numa referência às campanhas de Tony Gel (PMDB), em Caruaru, e de Geraldo Júlio (PSB) na capital pernambucana.
Balanço – A meta do PMDB de PE de dobrar de tamanho ao final desta eleição foi atingida. O partido, que hoje comanda oito prefeituras no Estado, venceu em 16 cidades e ainda aguarda a definição do segundo turno em Caruaru, com Tony Gel, e em Cabrobó, onde a chapa de Marcílio Cavalcanti espera uma definição do TRE. Além disso, a legenda passou de 73 vereadores eleitos em 2012 para 161 no pleito deste ano. “Esse crescimento é fruto de um trabalho muito intenso e cuidadoso feito por Raul por todas as regiões do Estado. Ganhamos em cidades importantes do Sertão como Salgueiro, e da Zona da Mata, como Goiana na Mata Norte e Palmares na Mata Sul. O nosso trabalho de base surtiu efeito”, finalizou Jarbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!