terça-feira, 4 de outubro de 2016

Prefeito em exercício de Patos, Lenildo Morais, faz reunião de planejamento com auxiliares

Mais Patos
O Prefeito em exercício de Patos, Lenildo Morais (PT), se reuniu  com toda  sua equipe de secretários municipais na tarde desta segunda-feira (03), na sede da STTRANS, para discutir o planejamento das ações administrativas.

De acordo com Lenildo Morais, a reunião foi também para dar continuidade as ações da gestão. “Todas as segundas-feiras à tarde nós reunimos o colegiado gestor, que é formado por todos os secretários municipais e dirigentes de autarquias para que a gente possa fazer o planejamento da semana e, ao mesmo tempo, fazer um balanço das ações que foram planejadas na semana anterior”. Afirmou Lenildo.
Entre os principais pontos da pauta de discussão, esteve assuntos relacionados a questão da responsabilidade fiscal da gestão, a continuidade de todas as obras em andamento no município, o melhoramento na gestão da saúde, onde foi determinado que qualquer problema tem que ser resolvido de maneira imediata, e o acompanhamento diário de todas as demandas da sociedade, como galerias estouradas e limpeza urbana.
Na reunião também foi discutido o planejamento de ações voltadas as datas comemorativas, como o aniversário de Patos, no próximo dia 24 de outubro e também a programação para os festejos de fim de ano, como também o planejamento para o pagamento do décimo terceiro de todos os servidores, que o prefeito trabalha como uma das prioridades da gestão. “Nós estamos fazendo um planejamento para que possamos honrar com todos os compromissos não só com os servidores, mas também, com os fornecedores”. Destacou Lenildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!