sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Processo de transição do governo municipal começa nesta quinta-feira, em Patos

Mais Patos
Uma equipe formada por assessores e futuros secretários do prefeito eleito Dinaldinho (PSDB), realizou nesta quinta-feira, (13), a primeira reunião de transição de governo. Após ter o pedido de audiência atendido com o prefeito em exercício de Patos Lenildo Morais (PT), a equipe de Dinaldinho começa a se inteirar de como estão as finanças, obras, pagamentos, secretarias e tudo que diz respeito ao município de Patos em sua administração. 
De acordo com informações a atual gestão não se interpôs em montar sua equipe para realização da transição. Segundo o próprio prefeito Lenildo Morais, é uma questão de imensa importância, repassar as informações de como está a atual situação da prefeitura. 
Os nomes dos integrantes das duas equipes não foram divulgados.
Também sem anúncio 
Ainda é um mistério os nomes dos escolhidos para compor o governo Dinaldinho a partir de 01 de janeiro. De acordo com interlocutores ligados ao prefeito eleito, uma equipe totalmente renovada e com pessoas competentes será montada.
“A equipe que Dinaldinho vai montar será muito boa, competente e que vai trabalhar bastante pela nossa cidade. Podemos fazer um parâmetro pelo secretário de saúde escolhido o Dr. Érico Djan, medico competente, humilde, que já mostrou seu potencial à frente do hospital infantil e vai contribuir muito com a gestão”, comentou uma fonte próxima ligada ao prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!