quinta-feira, 24 de novembro de 2016

João Henrique admite pretensão de deixar DEM

O deputado estadual João Henrique confirmou, nesta quinta-feira (24), que pretende mesmo deixar os quadros do DEM na Paraíba.


Há meses o deputado vem dando a entender que aguarda apenas uma janela partidária ou a criação de um novo partido para se desfiliar da legenda.


Segundo ele, as razões são de que ele está isolado dentro do partido e faz oposição ao governo de Ricardo Coutinho (PSB), embora o Democratas integre a base governista.

“As especulações são normais, mas lhe digo que não teremos outra saída, até porque sou o único deputado do DEM, só estou aguardando que ocorra uma janela”, disse João dizendo ainda que a sigla vem perdendo bastante força, pois eram seis deputados e hoje se resume ao seu nome e do suplente Raoni. "Tenho que encontrar uma saída", desabafou.

Segundo João Henrique, este assunto não precisa, nem mesmo, sem mais conversado com o presidente estadual da Legenda, o ex-deputado federal Efraim Moraes. “Não precisa conversar com ele nem com nenhum Efraim. Falei logo no início das eleições e isso é uma decisão unilateral minha e eu compreendo, por mais amizade pessoal que a gente tenha, que este é um assunto constrangedor”, explicou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!