Suplente Prato de Papa é sabido e já mira vaga na Câmara de São José do Egito

Por  
ppO Prefeito Evandro Valadares não deu sinais de que vai chamar vereador para integrar sua equipe de governo, até porque em tempo de crise quanto menos gastar é melhor.
Mas o suplente da coligação da oposição  Rildo Fernando, o popular Prato de Papa, quer uma vaguinha na Câmara e até já mandou o recado em vídeo do sãojosedoegito.com.
O parlamentar que “promete” trabalhar por quem votou nele ou não, sugere que Evandro convoque Flávio Jucá para a Direção do Hospital Maria Rafael, dando lugar ao primeiro suplente professor Claudevan Filho.

E para ganhar uma boquinha, Prato de Papa fala que Antonio Andrade, o Antônio do Milhão, sendo convidado para o Secretariado, ele assumiria uma vaga no legislativo. Resta saber se o prefeito Evandro vai se pautar pelo Prato de Papa. Aliás, com um nome desse, era de se estranhar se o vereador também não quisesse participação na papinha governista…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo