Para Jarbas, episódio de Geddel serve de lição

Na avaliação do deputado federal Jarbas Vasconcelos, o episódio envolvendo a saída de Geddel Vieira Lima deve servir de lição para o Governo Federal, que vacilou ao não afastar de imediato o ex-ministro. "Não é que o Governo tenha que afastar seus membros ao sinal de qualquer denúncia, mas o que pesou contra Geddel, que já não tem um histórico bom, foi um fato gravíssimo. Uma denúncia robusta com começo, meio e fim.  Sua saída deveria ter acontecido semana passada quando as informações sobre o episódio do edifício em Salvador foram reveladas. De forma que o Governo deve tomar como lição o que ocorreu".
O desgaste sofrido pelo presidente Temer em função do caso é fruto, na opinião do parlamentar pernambucano, da falta de ações corretas e transparentes que o caso merecia. "O Governo pecou e agora paga um tributo muito caro e muito contundente com esse desgaste todo", avalia.
Para Jarbas, o que a base de apoio ao Governo deve fazer agora é continuar trabalhando para fortalecer as ações e as reformas que precisam ser colocadas em prática no País. "Eu vou fazer o meu papel e continuar trabalhando pra tirar o Brasil da situação que está. Nesses seis meses do novo governo já tivemos algum avanço. Pouco mais tivemos. Vamos em busca de mais", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense