sábado, 26 de novembro de 2016

Para Jarbas, episódio de Geddel serve de lição

Na avaliação do deputado federal Jarbas Vasconcelos, o episódio envolvendo a saída de Geddel Vieira Lima deve servir de lição para o Governo Federal, que vacilou ao não afastar de imediato o ex-ministro. "Não é que o Governo tenha que afastar seus membros ao sinal de qualquer denúncia, mas o que pesou contra Geddel, que já não tem um histórico bom, foi um fato gravíssimo. Uma denúncia robusta com começo, meio e fim.  Sua saída deveria ter acontecido semana passada quando as informações sobre o episódio do edifício em Salvador foram reveladas. De forma que o Governo deve tomar como lição o que ocorreu".
O desgaste sofrido pelo presidente Temer em função do caso é fruto, na opinião do parlamentar pernambucano, da falta de ações corretas e transparentes que o caso merecia. "O Governo pecou e agora paga um tributo muito caro e muito contundente com esse desgaste todo", avalia.
Para Jarbas, o que a base de apoio ao Governo deve fazer agora é continuar trabalhando para fortalecer as ações e as reformas que precisam ser colocadas em prática no País. "Eu vou fazer o meu papel e continuar trabalhando pra tirar o Brasil da situação que está. Nesses seis meses do novo governo já tivemos algum avanço. Pouco mais tivemos. Vamos em busca de mais", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!