Prefeita eleita de Mirandiba tem dificuldades na transição


Nota Oficial
A equipe de transição da prefeita eleita na cidade de Mirandiba, Rose Cléa Máximo (PSD), vem, por meio desta nota, cobrar as autoridades superiores, bem como ao Ministério Público de contas, entre outros, um auxílio para que os trabalhos da transição corram bem e de forma objetiva, pois, até o presente momento, não estamos conseguindo os materiais necessários estabelecidos pela lei 260/2016.
A difícil comunicação entre as equipes está impedindo o acesso básico às informações públicas. Foram realizados vários acordos, juntamente com o Ministério Público do município, mas, infelizmente, a atual gestão não cumpriu com o que fora estabelecido.
Diante do fato exposto, tentamos com bastante frequência o contato com a administração, mas não tivemos êxito. A situação torna-se lamentável, tudo está ocluso e, consequentemente, as informações ficam retidas, não chegando à nós e impossibilitando o trabalho.
Equipe Rose Cléa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense