sábado, 26 de novembro de 2016

PRF recupera carro roubado e prende suspeito armado durante abordagem em São Mamede

Mais Patos
O que parecia mais uma abordagem de rotina na BR 230, em São Mamede, Sertão da Paraíba, acabou na prisão, na noite de hoje (24), de um homem armado com uma pistola e de posse de um Toyota Corolla que havia sido roubado no Recife. 
 
O carro foi parado no quilômetro 310 da BR 230 às 21h. O passageiro abriu a porta e correu. O motorista manteve-se dentro do veículo até ser abordado pelos policiais. Devido a atitude do passageiro os agentes logo imaginaram que a situação era de risco ou, no mínimo estranha. Precavidos, os PRFs retiraram o motorista, que tem 36 anos, de dentro do Corolla e, durante a revista, encontraram uma pistola Taurus de calibre 380 na cintura do mesmo. Foram apreendidos também dois carregadores e 30 munições.  
Quando fizeram a inspeção no carro descobriram que era produto de roubo. O Toyota foi roubado no último dia 8 deste mês, no Recife, e estava com placas frias da Paraíba. A proprietária foi contactada pelos agentes e confirmou o fato. Com o detido foram encontrados ainda cerca de R$ mil reais. Ele disse que o carro foi pego em Natal (RN) pelo outro que conseguiu fugir. Falou ainda que o destino era a cidade de Santana da Mangueira (PB).
 
O flagrante foi feito na Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!