domingo, 12 de fevereiro de 2017

Gervásio e Zé são apontados por deputados como favoritos para 2018

Mal terminaram as eleições municipais de 2016, e o pleito eleitoral de 2018 já começa a dominar as rodas de conversas na Paraíba.

O alvo é a disputa pelo Governo do Estado, e alguns deputados já começam a arriscar palpites para os favoritos na corrida estadual.

Enquanto governistas apontam o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervasio Maia (PSB); oposicionistas garantem que a melhor opção ainda é o senador José Maranhão, do PMDB.

Para o deputado Trócolli Júnior, é o presidente da ALPB o melhor nome no páreo.

“Para mim, seria o melhor nome, mas isso é um assunto que vai ser discutido ainda porque temos muito tempo e por isso temos que ter cautela e maturidade para escolhermos o melhor nome e ganharmos as eleições”, ressaltou.

Apesar da cautela, Trócolli revela que o nome de Gervásio é bem visto dentro e fora do PSB, já que “ele tem nome e tradição para sair vencedor da disputa”.

Já o ex-presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PMDB), elege Maranhão como o nome que tem força para representar as oposições.

“O PMDB tem condições de ter candidatura própria. É um partido grande. Essa história de ser toda hora coadjuvante não acho certo. Tem tradição na Paraíba e está na hora do PMDB ser governo mais uma vez e o nome do senador José Maranhão é um nome que todo mundo aceita, um nome que tem penetração em todo estado, é um grande administrador, e pode ser ele novamente sim o candidato das oposições”, arrematou

Márcia Dias, PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!