Izabel Urquiza vai assessorar Bruno Araújo no Ministério das Cidades

A ex-candidata a prefeita de Olinda pelo PSDB, Izabel Urquiza, foi convidada pelo ministro Bruno Araújo para integrar a sua assessoria no Ministério das Cidades.
Ela vai coordenar os trabalhos de alguns programas sociais na região Nordeste, tais como o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e o Minha Casa, Minha Vida. Antes, Izabel assessorou o deputado Felipe Carreras (PSB) na Secretaria de Turismo do Governo do Estado.
O PAC é responsável pelo planejamento e execução de grandes obras de infraestrutura, ao passo que Minha Casa, Minha Vida tem por objetivo a redução do déficit habitacional.
Izabel Urquiza pertenceu ao PMDB até 2016. Mas o partido tomou-lhe a legenda impedindo que fosse candidata pela segunda vez à prefeitura de Olinda. O controle do partido foi entregue ao deputado estadual Ricardo Costa.
Ela se transferiu para o PSDB e manteve a candidatura, tendo saído das eleições como a terceira colocada, perdendo para Antonio Campos (PSB) e Professor Lupércio (SD). Esses dois últimos disputaram o segundo turno e o candidato do Solidariedade venceu a eleição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo