sábado, 11 de fevereiro de 2017

Izabel Urquiza vai assessorar Bruno Araújo no Ministério das Cidades

A ex-candidata a prefeita de Olinda pelo PSDB, Izabel Urquiza, foi convidada pelo ministro Bruno Araújo para integrar a sua assessoria no Ministério das Cidades.
Ela vai coordenar os trabalhos de alguns programas sociais na região Nordeste, tais como o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e o Minha Casa, Minha Vida. Antes, Izabel assessorou o deputado Felipe Carreras (PSB) na Secretaria de Turismo do Governo do Estado.
O PAC é responsável pelo planejamento e execução de grandes obras de infraestrutura, ao passo que Minha Casa, Minha Vida tem por objetivo a redução do déficit habitacional.
Izabel Urquiza pertenceu ao PMDB até 2016. Mas o partido tomou-lhe a legenda impedindo que fosse candidata pela segunda vez à prefeitura de Olinda. O controle do partido foi entregue ao deputado estadual Ricardo Costa.
Ela se transferiu para o PSDB e manteve a candidatura, tendo saído das eleições como a terceira colocada, perdendo para Antonio Campos (PSB) e Professor Lupércio (SD). Esses dois últimos disputaram o segundo turno e o candidato do Solidariedade venceu a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!