sábado, 11 de fevereiro de 2017

Rodrigo Maia faz visita protocolar ao governador de Pernambuco

O presidente reeleito da Câmara Federal, deputadoRodrigo Maia (DEM-RJ), fez uma visita protocolar nesta sexta-feira (10) ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas.
Câmara aproveitou a oportunidade e convidou o parlamentar para participar da reunião dos governadores em Brasília, na próxima quarta-feira, dia 15.
Ele disse que o Brasil está passando por um “momento delicado” e que a saída para tirá-lo da crise e a “união nacional”.
“Tenho dito ao longo desses últimos meses que um dos grandes desafios deste ano é a segurança pública e a questão do desemprego. Temos que nos unir, mas sempre observando as especificidades regionais”, acrescentou.
O encontro os governadores está marcado para a residência oficial do Governo do Distrito Federal, a partir das 12h. Na pauta, as deliberações sobre a repatriação e a convalidação de incentivos fiscais.
“Devemos nos articular para colocar em pauta a questão da repatriação já na próxima quarta-feira. Com relação à convalidação, o tema é importante porque trata de empregos que foram gerados em quase todos os estados brasileiros e muitos desses benefícios já vencem no próximo ano. É um risco do Supremo tomar uma decisão e invalidar todos esses investimentos de grandes e médias empresas em todo o Brasil”, disse o deputado Rodrigo Maia.
Segundo ele, “a repatriação dará um fôlego neste primeiro semestre aos governadores e prefeitos, como deu no ano passado. E a convalidação dará segurança jurídica aos empresários que querem voltar a investir na certeza de que não serão parados no meio do processo”.
Rodrigo Maia visitou Paulo Câmara em companhia dos deputados federais Tadeu Alencar (PSB) eFernando Monteiro (PP).
Em seguida, foi elogiado pelo deputado Danilo Cabral (PSB) pela forma democrática e participativa como vem conduzindo a Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!