domingo, 5 de fevereiro de 2017

PTB faz de eleição em Ipojuca largada para 2018


Em convenção neste domingo, na cidade de Ipojuca, foi homologado oficialmente o nome de Célia Sales (PTB) para concorrer nas eleições que acontecem dia dois de abril. A festa aconteceu na quadra da  Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas (Fajolca), no Centro do município e consolidou a aliança envolvendo 16 partidos, entre eles o PRB, PR, DEM, PSDC, PTN, PT do B, PSDC, PRP, PEN, capitaneados pelo senador, Armando Monteiro Neto (PTB).  
O senador Armando, ao lado do pai, ex-senador Armando Monteiro Filho, reuniu lideranças da oposição ao atual governador e disse que a importância da eleição em Ipojuca está diretamente ligada à mudança no Estado em 2018. "Pernambuco poderá mudar em 18, se Ipojuca mudar agora em 16!" O mesmo tema foi tratado no discurso do deputado federal, Silvio Costa, colocando abertamente o nome de Armando Neto como pré-candidato ao Governo daqui a dois anos.
O encontro teve também a presença do deputado federal, Ricardo Teobaldo (PTN), o deputado estadual, Sílvio Costa Filho, presidente estadual do PRB, Silvio Costa deputado federal do PTdoB e do esposo da candidata Célia, Romero Sales, que teve os direitos políticos caçados na eleição passada onde participou como candidato.
Além de Célia Sales, o ex-prefeito Carlos Santana (PSDB) também vai disputar a eleição complementar que acontecerá no dia 02 de abril.  A convenção dos socialistas está marcada para a próxima terça dia 07.
Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!