Caravana: Lula de volta hoje a Pernambuco


Uma semana após participar de atos no Recife e em Ipojuca, na Região Metropolitana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) volta a Pernambuco, dessa vez para marcar presença no Sertão do Araripe. A “Caravana Lula pelo Brasil” aportará hoje pela manhã em Exu, terra do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, para visitar o Museu Gonzagão. À tarde a programação será essencialmente política. 
Em Ouricuri, Lula participará do ato “Pelo Semiárido, pelos direitos e por Lula". A cidade é administrada pelo tucano Ricardo Ramos (PSDB). O evento será realizado, a partir das 15h, na Praça da Pátria.
Em Exu, Lula e seus aliados farão uma visita ao Museu Gonzagão, que abriga o acervo original do músico, falecido em 1989. A informação foi repassada pelo presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro. De acordo com ele, é inegável a importância do líder petista para o Nordeste
Logo após a visita em Pernambuco, Lula dará sequência à sua caravana tendo Piauí como o próximo destino. A programação terminará no Maranhão, no dia 7 de setembro. Serão ao todo 28 cidades percorridas no Nordeste num espaço de 22 dias. Os organizadores do PT prometem fazer novos roteiros em breve para cidades das regiões Sul e Sudeste do país. (Do Diario de Pernambuco - Cláudia Eloi) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo