sábado, 12 de agosto de 2017

Tucanos em fúria: clima péssimo entre Tasso e Anibal


Os tucanos Tasso Jereissati e José Aníbal não se bicam (Foto: Agência Senado)
Os tucanos Tasso Jereissati e José Aníbal não se bicam 
O presidente da Fundação Teotônio Vilela foi alertado de que o presidente do PSDB tem pretensões de substituí-lo
Época – Murilo Ramos
Não é conveniente convidar o presidente do PSDB, o senador Tasso Jereissati (CE), e o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, para o mesmo evento.
Aníbal ficou furioso ao saber que Jereissati tem pretensões de tirá-lo do comando do instituto, que é a fundação ligada ao partido.
Aníbal diz para quem quiser ouvir que não sai de lá. Pelo jeito, não é só a disputa entre o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito de São Paulo, João Doria, que anima o ninho tucano.
Já o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (11), um vídeo em que condena a direção do PMDB por punir deputados que votaram a favor da admissibilidade da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer
 “Suspender deputado porque não colocou o presidente da República acima da Constituição é antidemocrático”, afirmou Renan. “Ninguém está imune a investigação, seja procurador-geral da República, presidente da República ou senador. E quem abusar tem de ser penalizado pelo que fez na forma da lei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário