Tucanos em fúria: clima péssimo entre Tasso e Anibal


Os tucanos Tasso Jereissati e José Aníbal não se bicam (Foto: Agência Senado)
Os tucanos Tasso Jereissati e José Aníbal não se bicam 
O presidente da Fundação Teotônio Vilela foi alertado de que o presidente do PSDB tem pretensões de substituí-lo
Época – Murilo Ramos
Não é conveniente convidar o presidente do PSDB, o senador Tasso Jereissati (CE), e o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, para o mesmo evento.
Aníbal ficou furioso ao saber que Jereissati tem pretensões de tirá-lo do comando do instituto, que é a fundação ligada ao partido.
Aníbal diz para quem quiser ouvir que não sai de lá. Pelo jeito, não é só a disputa entre o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito de São Paulo, João Doria, que anima o ninho tucano.
Já o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (11), um vídeo em que condena a direção do PMDB por punir deputados que votaram a favor da admissibilidade da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer
 “Suspender deputado porque não colocou o presidente da República acima da Constituição é antidemocrático”, afirmou Renan. “Ninguém está imune a investigação, seja procurador-geral da República, presidente da República ou senador. E quem abusar tem de ser penalizado pelo que fez na forma da lei.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo