terça-feira, 29 de março de 2011

"Agora que ele aprendeu (a governar), depois de 11 anos de governo?", questiona Mendonça

Diante da declaração do prefeito do Recife, João da Costa (PT), de que agora iniciou seu governo de fato, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) fez duras críticas e ironizou: "Agora que ele aprendeu (a governar), depois de 11 anos de governo?". O petista fez o comentário ontem (28), durante entrega do prêmio internacional em reconhecimento ao programa Orçamento Participativo (OP).

"Na verdade, ele (João da Costa) governa há 11 anos, desde a época de quando ele era secretário do ex-prefeito João Paulo. Ele reinou oito anos como grande mentor da gestão passada. Está atrasado e agora ele diz que aprendeu (a governar), depois de 11 anos de governo?", indagou o democrata, ao Blog da Folha, acrestando que o petista não tem interesse em cuidar no Recife.

Sobre a nova celeuma entre o ex-prefeito João Paulo (PT) e o atual chefe do Executivo municipal, Mendonça Filho não quis tecer comentários, mas orientou João da Costa alimentar menos a intriga e cuidar mais do Recife. "A briga deles não tem significado para mim e o povo. É uma questão de relação pessoal entre os dois. Só queria que ele (João da Costa) alimentasse menos a briga e governasse mais. A cidade, para ele, está relegada a segundo plano", disparou.

Ao analisar a gestão petista, Mendonça Filho argumentou que João da Costa demorou 11 anos para "mostrar sua cara". "É uma gestão medíocre, abaixo da expectativa. O governo dele é distante da população. O Recife não está acompanhando o que o Brasil está vivendo e nem o Nordeste", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!