segunda-feira, 14 de março de 2011

Para Mendonça Filho, gestão de João da Costa é inoperante e ineficiente

Numa mostra clara de que o discurso da oposição se intensificará na análise da gestão do prefeito do Recife, João da Costa (PT), o deputado federal Mendonça Filho (DEM) afirmou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, que o governo do petista é marcado pela inoperância e a ineficiência. "É inoperância, é a ineficiência. É isso que marca a gestão João da Costa", bradou o parlamentar. O democrata figura na lista dos pré-candidatos à disputa pelo controle do Executivo Municipal.

"Meus projetos passam por um parâmetro mais amplo. Não me excluo e nem me imponho como candidato para 2012. Depende das condições políticas e do partido. Não é algo pessoal. Temos um conjunto de forças da oposição que precisa ser harmonizado. Se vai ser um ou mais candidatos, isso só vai ser discutido mais adiante", frisou Mendonça Filho.

Em suas críticas, Mendonça Filho comentou o que ouve da população sobre a baixa aprovação popular da gestão petista. "Soberba e falta de consciência é um ponto negativo para quem está no Poder. Estou apenas repassando o que está na boca do povo". Ele reclamou a falta de investimentos no Recife. "Não dá para viver numa cidade que está sendo relegada ao segundo plano. Porque as outras cidades estão crescendo e Recife está parada?", questionou. Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!