quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ataides Oliveira diz que corrupção prejudica a economia do país

Em discurso nesta quarta-feira (17), o senador Ataides Oliveira (PSDB-TO) afirmou que a economia do país precisa ser bem cuidada, uma vez que a corrupção desperdiça anualmente bilhões de reais dos cofres públicos.
- A corrupção campeia em todos os níveis - disse o senador, acrescentando que a impunidade é uma das culpadas de a corrupção estar espalhada por todo o país.
Ataídes Oliveira sugeriu à presidente da República, Dilma Rousseff, que dê mais atenção à escolha de seus colaboradores, pois muitos deles, conforme afirmou, já demonstraram não ter compromisso nem com a presidente nem com o Brasil.
O senador disse que, nos últimos dias, o ministro da Fazenda Guido Mantega finalmente começou a se preocupar com a economia brasileira. Ele lembrou que Mantega sugeriu recentemente que órgãos públicos dos três Poderes deveriam cortar gastos para equilibrar as contas.
Ataídes Oliveira também se disse preocupado com o alto endividamento da população brasileira e do poder público. Ele assinalou que a dívida interna brasileira está por volta dos R$ 2 trilhões.
 Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!