segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mesa da Unidade discute “soluções para o Recife”

RENATA BAPTISTA e
VALDECARLOS ALVES

A Mesa da Unidade (MDU), formada por cinco partidos que fazem oposição no Recife - DEM, PMDB, PPS, PSDB e PMN - realiza na tarde de hoje seu primeiro debate em nova fase de trabalho do grupo, com o Fórum Soluções para a Cidade. A palestra “O presente e o futuro da cidade: soluções e caminhos para o Recife”, com o engenheiro e ex-prefeito de Vitória (ES) Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), contará com o economista Sérgio Buarque como debatedor.

De acordo com o deputado Mendonça Filho, presidente estadual do DEM que está à frente da coordenação da Mesa neste mês, esta é uma importante etapa para a proposta do grupo. “De um lado, nossa visão de crítica pelo mal governo do PT e gestão de João da Costa (PT), por outro lado, o componente mais propositivo, que dedica o olhar ao futuro de nossa cidade”, disse o democrata, que destacou a boa gestão realizada por Luiz Paulo à frente da capital capixaba.
O coordenador da MDU afirmou que a série de debates - que deve ter temas específicos como educação, mobilidade urbana, saúde, assistência social, juventude e cultura - vai ocorrer em paralelo ao trabalho de fiscalização à atual gestão petista. A palestra de hoje acontece às 16h, na Livraria Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!