sábado, 13 de agosto de 2011

Priscila Krause é reeleita presidente do Democratas no Recife

Em convenção realizada durante a manhã deste sábado (13) na sede do partido, na Ilha do Leite, os filiados ao Democratas no Recife ratificaram a reeleição da vereadora Priscila Krause na presidência da executiva municipal. A chapa única conta ainda com Lúcia Helena Simões na vice-presidência, Alexandre Cabral (Secretaria Executiva), Roberto Roma (Secretaria Geral), José Fernando Uchoa (Tesouraria), Marcos Menezes, Romildo Gomes Filho, Paulo Roberto Souza Silva, Heráclito Cavalcanti e Guilherme Codeceira (Membros Efetivos).

O mandato do grupo se estenderá por dois anos. No evento, estiveram presentes cerca de 120 militantes, incluindo os ex-governadores Gustavo Krause, Roberto Magalhães e Mendonça Filho, deputado federal e presidente do partido no Estado. Líder da oposição na Câmara do Recife, Priscila está confiante na "contribuição decisiva" que o Democratas prestará no pleito municipal de 2012.

"Nós enfrentamos uma gestão que é rejeitada pela grande maioria da população recifense e não estamos cobrando e fiscalizando de agora, quando todos estão vendo que a gestão do PT está falida e o cordão dos críticos se multiplica. O Democratas tem lado e está cumprindo essa importante missão de criticar e propor, em prol do Recife, desde o início do mandato do prefeito João da Costa. Nossos quadros vão se organizar e, no momento certo, partir com tudo para a disputa eleitoral. Temos um currículo de respeito no Recife e aliamos a tradição de boas gestões à modernidade que a administração pública necessita hoje. Além do mais, podemos nos orgulhar por não partilharmos da ideologia do adesismo", argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!