sábado, 27 de agosto de 2011

Oposição em Salgueiro se junta no encontro do DEMOCRATAS e defende unidade nas eleições de 2012

O Encontro Regional do Democratas, ontem à noite, em Salgueiro, mobilizou partidos de oposição local como o PMDB, o PSC, o PTB e o PSL na defesa do discurso da unidade do grupo para retomar a prefeitura do município nas eleições de 2012.  “Só ganharemos a eleição se marcharmos juntos”, sentenciou o ex-prefeito de Salgueiro e principal liderança do DEM na cidade, Francisco Sampaio, fazendo um apelo aos partidos presentes para que se unam em torno de um candidato único.
      Segundo Francisco Sampaio, Salgueiro está crescendo e vivendo uma pujança econômica com as obras da transposição e da transnordestina, mas, ao mesmo tempo, sofre com uma gestão municipal ineficiente e que na atende as necessidades básicas da população. “Salgueiro está mal cuidada, cheia de buracos e com o povo sem atendimento necessário”, criticou, defendendo uma candidatura que apresente um projeto de crescimento sustentável para a cidade.
       O presidente estadual do DEM, deputado federal Mendonça Filho, destacou a importância de todos os discursos convergirem para a necessidade de união das forças de oposição em Salgueiro. “Discurso nós temos. É evidente que o município tem recebido muito recurso, investimentos e o prefeito não sabe levar adiante os projetos”, afirmou Mendonça, ressaltando que Salgueiro precisa de um prefeito comprometido com o bem estar do povo. “Prefeito arrogante é destronado pelo povo. O grupo que aqui está tem trabalho prestado a Salgueiro e plena condição de apresentar um projeto de gestão que leva o município ao lugar de destaque que merece no cenário regional e estadual”, afirmou Mendonça.
      Promovido para preparar o partido para as eleições municipais de 2012, o encontro regional teve a participação de democratas de várias cidades da Região como Verdejantes, São José do Egito, Calumbi, Bodocó, Ibimirim e Mirandiba e Salgueiro. “O evento foi um sucesso. Atraímos novos filiados e identificamos lideranças para formar chapa de vereadores e candidatos a prefeito em 2012 na Região”, disse Mendonça Filho. Participaram do encontro o deputado federal Augusto Coutinho e o vereador do Recife, Marcos Menezes. O DEM fez encontro regional em Caruaru, Salgueiro e os próximos estão programados para a Zona da Mata, a Região Metropolitana e encerrando a etapa deste ano no Recife.  
Por Nádia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!