sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parabéns de Jarbas Vasconcelos vira evento político



Rivânia Queiroz

 Mesmo procurando demonstrar que não tem interesse em disputar a eleição municipal em 2012, hoje, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) deu provas de que está participando ativamente do processo que visa à retomada do poder no Recife, pelas oposições. Aproveitou o seu aniversário, que acontece somente na semana que vem, para reunir lideranças regionais, no seu escritório político, numa demonstração de força.
Passaram pelo local deputados, ex-deputados, lideranças partidárias, vereadores, correligionários e amigos. A festa começou às 10h, mas por volta do meio dia ainda se via algumas pessoas chegando para dar os cumprimentos ao peemedebista. Alguns mais animados e até dispostos a tentar convencê-lo da importância do lançamento de sua candidatura ao pleito municipal.
 Nenhuma declaração aberta, mas nos bastidores o assunto era um só: a campanha eleitoral de 2012. Numa de suas declarações à imprensa, Jarbas informou que ainda não pensa em pendurar as chuteiras e que mesmo não querendo participar da disputa pela Prefeitura municipal, ainda não é hora de parar. Porém, ressaltou que tem recebido muitos pedidos para lançar o seu nome às eleições do ano que vem.
O senador passou boa parte da manhã conversando ao pé do ouvido com algumas lideranças que estavam por lá. Deu uma pausa pequena para falar com a Imprensa, voltando a circular na festa, com muito bom humor. Até próximo às 13h, já haviam passado pelo Centro de Debate, escritório político do senador, na Ilha do Leite, muitos políticos. Entre eles, os deputados Gustavo Negromonte (PMDB), Maviael Cavalcanti (DEM), Daniel Coelho (PV), Tony Gel (DEM), a ex- deputada Míriam Lacerda (DEM); os deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Raul Henry (PMDB); e o ex-deputado federal Raul Jungmann (PPS).
 Ainda foram dar os parabéns a Jarbas os vereadores do Recife, André Ferreira (PMDB), Aline Mariano (PSDB) e Priscila Krause (DEM); além de outros políticos como, o democrata Gustavo Krause; o ex-deputado federal, Roberto Magalhães (DEM); e a ex-deputada estadual, Teresinha Nunes (PSDB). O presidente regional do PMDB, Dorany Sampaio, também esteve presente.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!