terça-feira, 30 de agosto de 2011

Gustavo Krause: “O Recife está triste, sujo e fede”

Ex-prefeito “biônico” do Recife, como fez questão de ressaltar, Gustavo Krause (DEM) fez um desabafo, ontem, durante o seminário Soluções para o Recife, promovido pela Mesa de Unidade na Livraria Cultura. O democrata aproveitou a oportunidade para ironizar a relação entre o prefeito João da Costa (PT) e seu ex-padrinho político, o ex-prefeito e atual deputado federal João Paulo.

“O Recife está triste, sujo e fede. Literalmente. Do sentido real e figurado. É preciso dar um basta no estelionato eleitoral que aconteceu no Recife há três anos”, lamentou Krause, classificando a relação entre os dois Joões como “transubstancial”. Gustavo Krause conclamou os prefeituráveis da oposição a apontarem os defeitos da atual administração.

“É preciso da nossa parte muito vigor na defesa dessas ideias”, ressaltou o democrata, lembrando da convivência entre os ex-aliados. “Eu não quero mais te ver, mas eu era você. E agora?”, ironizou. O ex-prefeito ainda criticou a manobra para impedir que os adversários se manifestem nas sessões da Câmara do Recife. “Os vereadores não podem falar. O João da vez investiu no baixo clero para não deixar a oposição falar”, bateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!