sexta-feira, 4 de novembro de 2016

“É dor de cotovelo! Eu vou mandar um espelho para ela se olhar no espelho”, diz Lenildo Morais sobre a vereadora Lucinha

O prefeito interino Lenildo Morais (PT) concedeu entrevista à imprensa nesta quinta-feira, dia 03, durante nomeação do novo delegado da Polícia Federal na Câmara Municipal de Patos. Na ocasião, Lenildo foi categórico ao dar a resposta sobre as críticas feitas pela vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB).
Lenildo acusou a vereadora de omissão durante os vários anos da gestão da prefeita Francisca Motta (PMDB) e só se posicionar agora de forma oportunista. “Aquilo é dor de cotovelo! Eu acho que a vereadora tem que fazer uma autocritica e se olhar no espelho. Não sei se nada casa dela tem espelho, mas eu vou mandar um espelho para casa dela para ela se olhar no espelho. Por que que ela não faz uma avaliação dos últimos anos da gestão? Por que ela não avalia o descaso com a folha de pagamento atrasado da saúde que vem há 4 anos, onde até o recurso do PMAC foram extraídos para pagar outros fins? Por que ela não fala isso?”, desafiou Lenildo.
O prefeito interino continuou a entrevista dizendo que a vereadora tem uma história de traição, pois apoio golpistas, desrespeitando decisão nacional. Lenildo disse que Lucinha também não tem credibilidade nenhuma. “Ela tem que ter a honestidade de falar o que estava errado nos últimos 12 anos...ela tem que dizer por que o Canal do Frango custou 27 Milhões...por que o dinheiro do PMAC foi extraído das contas...por que não fala do PatosPREV?”, indagou Lenildo.
 Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!