Prefeito eleito revela planejamento para melhorar a saúde em Patos


– Temos hoje postos de saúde que estão em eternas construções, que tiveram surtos de carrapato, que estão sem medicamentos, não consegue se fazer cirurgias eletivas em Patos. Infelizmente, a saúde em Patos se encontra deteriorada. Sei que a saúde vive ruim em todo o país, mas Patos tem piorado isso – disse.
Dinaldo, a partir da constatação, revelou seu planejamento para a área, garantindo que deve priorizar o bom funcionamento das estruturas já existentes na cidade.
– O que temos que fazer? Primeiro, colocar pra funcionar o que já existe. Se você colocar para funcionar o que já existe, e são quarenta e um PSFs, com dignidade, com honradez ao pessoal, fazer com que os exames necessários sejam feitos para aqueles que mais precisam, você corrigindo tudo isso, a saúde já tem um ganho, mas não é só isso. Nós temos duas UPAs que há 10 anos deveriam estar funcionando na cidade de Patos – revelou.
 FONTE: Paraibaonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo