Em audiência, lideranças do PSB reforçam apoio a Temer

Seis lideranças nacionais do Partido Socialista Brasileiro (PSB) foram recebidas, hoje, pelo presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto. O encontro, articulado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, reforçou o apoio do partido às diretrizes do governo; especialmente, na área econômica.
"Viemos manifestar ao presidente Temer a colaboração do PSB com a intensa agenda de trabalho no Legislativo e no Executivo. Estamos comprometidos com a prioridade do povo brasileiro: a Agenda do Emprego”, destacou o senador, ao final da audiência. “No Legislativo, o partido vai contribuir também com as reformas que o país precisa para recuperar os 12 milhões de postos de trabalho perdidos, colocar a economia nos trilhos e retomar o crescimento”, completou Bezerra Coelho.
Além do senador, participaram da audiência com Michel Temer a deputada Tereza Cristina (MS), nova líder do partido na Câmara federal; Carlos Siqueira, presidente nacional da legenda; Márcio França (SP), vice-governador de São Paulo; e os governadores Paulo Câmara (PE) e Rodrigo Rollemberg (DF).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense