Duque viabiliza escola integral para Serra Talhada


O ministro da Educação, Mendonça Filho, garantiu, há pouco, em Brasília, ao prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), o start da escola em tempo integral educadora Zuleide Feitosa, no bairro do Ipsep, promessa de campanha do gestor, sonho antigo da população. Trata-se de um dos maiores investimentos em educação, totalizando R$ 4 milhões. A ordem de serviço para o início das obras será assinada no próximo dia 5, data em que o município comemora 166 anos de emancipação política.
Com capacidade para 1,2 mil alunos, a escola terá 12 salas de aula, refeitório, biblioteca, quatro laboratórios, área coberta para práticas de esportes e todos os equipamentos necessários para uma unidade educacional top de linha. “Estou muito feliz, pois cumprimos uma promessa ainda da campanha passada”, disse Duque, adiantando que Mendonça teve um papel fundamental para tirar o projeto do papel. “Serra Talhada só tem que agradecer com muito carinho e entusiasmo ao ministro Mendonça”, afirmou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo